ENQUETES

5 respostas para ENQUETES

  1. RICARDO disse:

    Em questão da melhoria de fluxo de produção e mesmo de carros leves o projeto da rodovia é considerado bom. Mas deixa a desejar na questão de qualidade, principalmente da massa asfáltica. Nota-se ondulações e deformidades gritantes logo nos primeiros meses de utilização dos trechos liberados. Será que é mesmo necessário privatizar todas as estradas para se termos acessos considerados seguros??

    • Demetrius dos Reis Rocha disse:

      Eu acredito que não pois, temos condições suficientes para estruturarmos nossas estradas, porem, não depende somente de vontade, precisamos de ação de nossos representantes no controle das nossas cidades, estado e pais. E atraves de nossa interação com o que esta feito e agirmos realmente como ficais de um patrimônio que e nosso, fara com que consigamos reverter a situação de muitos descasos que ocorrem.

      • br3projetos disse:

        Valeu Demetrius, Obrigado por visitar nosso Blog e deixar sua opnião, a equipe da BR3 Projetos agradece a sua participação, ok!

        Att,
        Alexandre Paulo – GP – BR3 Projetos

  2. luis eduardo disse:

    Onde encontro a viabilidade do projeto e os custos desse projeto? Qual o retorno desse projeto para a comunidade?

    • br3projetos disse:

      Olá Professor Luiz Eduardo, Bom dia!

      Por se tratar de uma obra do PAC, tivemos algumas dificuldades em conseguir certas informações e ainda não tivemos acesso total sobre os custos atualizados dessa obra. Não é de costume do DNIT fornecer este tipo de informação para trabalhos acadêmicos, mas estamos tentando para então adicioná-las ao blog. O que posso lhe adiantar é que a obra foi estimada pelo DNIT em R$193.223.283.42/total, para ser executada em 24 meses, porém por motivo de interdições judiciais, a mesma está atrasada em +ou-12 meses, com previsão para o término em dezembro de 2010. O Projeto total foi fechado em 2007 por R$186.496.341,44 com reajustes anuais previstos em contratos, porém ainda não informados, portanto vamos tentar conseguir estes percentuais para fazer a projeção de aumento e adicionar ao blog as informações corretas, ok!
      Sobre os custos – na página: “DOCUMENTOS OFICIAIS” – “DNIT-Arquivos” vc encontrará alguns artigos e documentos sobre como funciona a parte de custos do DNIT. Ainda nesta página tem dois “Editais 201 e 402” onde tem o “Relatório Final” onde consta os valores negociados na época e as empresas participantes e concorrentes no Projeto;
      Sobre a viabilidade/retorno para comunidade – na página “O PROJETO” – “Mudanças (projeto)”, nesta citamos os Pontos Positivos e Negativos relacionados ao Projeto. ok!

      Qualquer dúvida estamos à disposição,

      Abraços,
      Alexandre Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s